Além de poder se cadastrar em qualquer computador com acesso a internet, também pode ser feito diretamente na loja oficial.
O que é o programa “EU SOU TORCEDOR”?
É um programa de fidelidade, voltado a oferecer benefícios e vantagens aos torcedores e simpatizantes. Filiando-se, o torcedor tem ingresso garantido e gratuito(verifique a modalidade de seu plano) para todos os jogos com mando de campo, de todos os campeonatos que o clube disputar, além de usufruir de vantagens e benefícios da rede EU SOU TORCEDOR. Todos os participantes terão um acesso exclusivo aos jogos, não havendo mais a necessidade de filas para a compra de ingressos.
Quais são os documentos necessários para o cadastramento no Programa Eu sou Torcedor?
Ter em mãos CPF e RG. Ter disponível no computador uma foto para ser enviado no momento do cadastro.
Posso colocar meus filhos e meu cônjuge como dependentes?
Verifique as caracteristicas de cada plano. Dependendo do tipo de plano escolhido, você pode incluir até 3 dependentes e o cônjuge no mesmo plano que você escolheu. É obrigatório o preenchimento do cadastro com os dados pessoais, inclusive CPF. Cada um também receberá seu chaveiro ingresso, com um custo de R$ 9,90 referente a confecção e envio, além de suas mensalidades com descontos e ainda participará dos benefícios e vantagens da rede Eu sou Torcedor.
Preciso aceitar o regulamento para finalizar e concluir meu cadastro?
Sim, para estar cadastrado é necessário aceitar o regulamento para concluir seu cadastro.
Quais as formas de pagamento?
O Plano EU SOU TORCEDOR é um plano anual, ou seja, voce efetuará o pagamento da anuidade relativa ao plano escolhido. O Valor total poderá ser pago em 12x nos cartões Cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Elo; A vista nos Cartões de débito Visaeletron, a vista ou parcelado em 2x no Boleto Bancário (outras formas de pagamento, verificar na secretaria) e também por todas as modalidades do PAGSEGURO.
Sou menor de idade, posso me cadastrar no Programa Eu sou Torcedor?
Sim, desde que tenha todos os documentos solicitados para o cadastro.
Quais as formas de pagamento?
Cartões de crédito VISA e MASTERCARD; Cartões de débito VISAELETRON e MAESTRO; Boleto Bancário e também por todas as modalidades do PAGSEGURO.
Quais os prazos de liberação e efetivação de meu plano após o pagamento da primeira parcela?
CARTÃO DE CRÉDITO - O prazo normal para compensação é de no máximo 12 horas para os casos onde é aprovada a transação na primeira tentativa. No caso de não aprovação na primeira, depende de cada bandeira de cartão de crédito.
CARTÃO DE DÉBITO - O prazo normal para compensação é de no máximo 12 horas para os casos onde é aprovada a transação na primeira tentativa. No caso de não aprovação na primeira, depende de cada bandeira de cartão.
BOLETOS - O prazo para compensação dos boletos é de 3(três) dias úteis. Mesmo enviando comprovantes, a ativação só será realizada após o efetivo recebimento em conta do programa EU SOU TORCEDOR.
Depois de confirmado o meu pagamento qual o prazo de entrega da minha carteirinha?
Após confirmação de pagamento, você poderá retirar seu chaveiro ingresso na loja oficial do clube.
Qual a validade de minha carteirinha provisória?
30 dias após a confirmação de seu pagamento.
Qual a validade de meu cartão EU SOU TORCEDOR?
Exatamente 1 ano, a contar da data da confirmação do pagamento.
Se eu não comparecer aos jogos, preciso pagar a mensalidade mesmo assim?
Sim. O plano é pago de forma anual, dividido em mensalidades, independente do comparecimento ou não aos jogos.
Vou parcelar a anuidade no cartão de crédito. A parcela consome meu limite?
Sim, o valor total da anuidade será lançada no seu cartão de crédito, sendo que esse valor diminui conforme as parcelas são pagas.
No caso do boleto bancário parcelado em 2 vezes, passado o vencimento de minha mensalidade e não paga, por quanto tempo terei meus direitos, benefícios e vantagens assegurados?
Seu plano estará em vigor até a data de vencimento de sua mensalidade. Após este prazo estará sujeito a cancelamento automático pelo sistema.
Deixei de pagar uma mensalidade, quanto pagarei para reativar o meu plano?
Verifique as informações no corpo do boleto. Entre em contato com por email ou com a secretaria para mais informações.
Se eu estiver com a mensalidade em atraso, como faço para ter acesso liberado e assistir ao jogo?
Não será liberado seu acesso. Apenas torcedores em dia com o programa que terão seu acesso garantido.
Preciso renovar minha inscrição, ao término do contrato anual?
Faltando 1 mês para o termino de sua anuidade, voce já poderá efetuar a renovação do seu plano, sendo necessário efetuar um novo pagamento para os próximos 12 meses, a forma de pagamento é escolhida novamente, inclusive com a opção de alterar de plano.
Quero trocar de plano durante a vigência da anuidade, isso é possivel? Quanto pagarei por esta mudança?
Pode ser feito a migração a qualquer momento, desde que para um plano com valor superior. Entre em contato que será calculado o valor referente a diferença dos planos. Alem deste valor, será cobrada uma taxa de R$ 19,90 para o envio do novo cartão EU SOU TORCEDOR
Depois de cadastrado e aprovado o pagamento no programa, será cobrado algum valor pelos ingressos aos jogos?
Verifique os beneficios de cada plano.
Perdi mEU chaveiro ingresso, como devo proceder?
Deve acessar o site oficial, efetuar seu login, e escolher a opção PERDI MEU CARTÃO. Imediatamente será cancelado o chaveiro antigo e gerado um novo. Para o envio do novo chaveiro, será cobrado um valor de R$ 9,90, que deverá ser pago através dos métodos de pagamento a escolher. Após o pagamento, será enviado um cartão provisório via email, e no prazo máximo de 30 dias receberá em casa o novo chaveiro.
Sou cadastrado no Programa Eu sou Torcedor, posso votar para presidente do clube?
Verifique junto a secretaria para maiores informações.
Como acessar a área exclusiva do Eu sou Torcedor?
No site oficial do programa de seu clube, Basta acessar a parte reservada no site, utilizando seu CPF como login, e a senha que lhe foi enviado por email no momento do cadastro. Após seu primeiro acesso, você pode alterar sua senha.
Como cadastro minha empresa como parceira do programa?
Acesse o link PARCEIROS e depois clique em PARTICIPAR. Preenchendo os dados voce e sua empresa farão parte da REDE EU SOU TORCEDOR.
O que minha empresa precisa para fazer parte do programa?
Precisa preencher o cadastro completo com os dados da empresa e logotipo. A unica obrigação é oferecer algum beneficio aos associados. Cada empresa escolhe o que pode oferecer. Após o cadastro, alguém entraremos em contato para a confirmação dos beneficios.
Como posso controlar e visualizar quantos pontos (tors) que eu possuo e por quais prêmios posso trocá-los? *
Basta acessar a área restrita ao EU SOU TORCEDOR e clicar na opção de Pontuação.
Quais os estabelecimentos que oferecem benefícios ao Eu sou Torcedor?
Todos os parceiros cadastrados no programa. Uma relação atualizada estará sempre no site oficial do programa na aba PARCEIROS.
Tenho benefícios nos parceiros de outros clubes?
Sim. Todos os clubes participantes do programa EU SOU TORCEDOR, tem seus parceiros integrados na REDE EU SOU TORCEDOR.
Fui a um estabelecimento da rede de parceiros e o mesmo não concedeu os desconto ou o beneficio exposto no site da promoção. Como proceder nesse caso?
Não nos responsabilizamos pela política de descontos e benefícios oferecidos pelos estabelecimentos credenciados, porém, e de suma importância que sejamos comunicados do ocorrido para que seja verificada a questão junto ao parceiro, e entender o motivo. Favor enviar e-mail relatando o fato para contato@eusoutorcedor.com.br.
Ainda não tenho meu número, nem meu cartão, posso participar das promoções e descontos nos parceiros? *
Sim. É possível conseguir o número junto ao site oficial (carteirinha provisória), com ela, mesmo sem a carteirinha definitiva é possível pontuar.
Não estou recebendo as informações sobre o Programa Eu sou Torcedor em meu e-mail. O que pode estar acontecendo?
Verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta LIXO ELETRÔNICO de seu programa de e-mail. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas, ou permitir o recebimento apenas de um dos e-mails, por interpretar que sejam SPAM, por serem mensagens repetidas com o mesmo teor. Estamos empenhados na proteção da privacidade dos torcedores, desta forma, os dados informados no cadastro do Programa Eu sou Torcedor serão utilizados apenas nas formas previstas na Política de Privacidade do programa.
Como faço para recuperar minha senha?
Clique no link "Esqueci Minha Senha", localizado na barra superior do site ao lado dos campos login e senha, e preencha o com seu CPF e demais informações apresentadas. Uma nova senha será reenviada para a conta de e-mail informada, desde que ela seja válida e tenha sido informada em seu cadastrado.
Solicitei a minha senha pelo “Esqueci minha Senha” e até o momento não recebi nenhum e-mail. O que pode ter acontecido?
A senha solicitada por meio da opção “Esqueci minha Senha” é enviada, automaticamente, em alguns minutos. O tempo de recebimento vai depender do provedor de e-mails. Se mesmo assim não houver o recebimento, verifique se existe anti-spam habilitado no seu e-mail ou se a mensagem caiu na pasta LIXO ELETRÔNICO de seu programa de e-mail. Se o seu endereço eletrônico for corporativo, ele pode bloquear o recebimento de e-mails com imagens anexadas.
É preciso estar em dia com as mensalidades para utilizar os beneficios do Programa?
Sim.
Como faço para tirar outras dúvidas ou enviar sugestões?
Você pode tirar suas dúvidas, enviar críticas e sugestões através do site oficial do programa Eu sou Torcedor, pelo link "contato". Basta preencher todos os campos e clicar em “enviar”. Nossa equipe estará atenta às suas solicitações e em breve estaremos retornando.
MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O REGULAMENTO DO PROGRAMA.